segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Hoje o dia amanhceu mais lindo

quando a manhã nasce
e o Sol se fortalece
a cada minuto;
ou quando o dia aos poucos
cresce e tinge o mar
com seu intenso brilho;
quando a tarde se faz você
ganhando intensos
belos e generosos contrastes;
e quando a Lua põe em teus olhos
a mais incrível e linda visão
de reflexos de luz amena e prateada...
sinto que você é todos os meus dias;
e quando entra em meu quarto
sorrindo, séria ou chorando;
e o ilumina de todas as cores;
e o aquece, e me deixa louco,
embevecido, perdido, mudo;
sinto que você não é nem está
apenas natureza em mim;
mas que é meu princípio,
meu meio e meu tudo !

Um comentário:

Anônimo disse...

O sentido da vida está em se achar um sentido para a mesma. Ser feliz depende da visão que se tem sobre o mundo, a vida, as pessoas.A felicidade não se persevera em uma espiritualidade obvia ou confusa, é buscar sentir-se maravilhosamente bem nas coisas mais simples,fortes e acessíveis.Ser feliz é construir a felicidade do próximo, e não torna-la complexa. Sonhar e ajudar para que sonhem em vez de devaneios destruidores de perspectivas.Amar e sempre perdoar : "O Sândalo perfuma o machado que o fere" !Viver não é mais que despertar quando tudo parece estar sem sentido, e acreditar em se e no próximo! Um abraço, Rodrigo, do amigo Emilio Galvão!