sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

uma mistura envolvente

Parece que o destino me presenteia com a história de volta
o romance de volta
o mistério inato na alma e mais que isso o dualismo determinado
o que me encanta é que amo intensamente
o amor tomou conta das minhas veias, dos meus olhares e do meu encanto.

Seus olhos são como um farol que me guia
seus caprichos como o grito do ditador que me silencia a alma
seus sonhos são legados que levarei comigo ao triunfo dos meus dias.

Mesmo sem te entender por completo, mesmo sem compreender as tuas faces, mesmo as vezes me sentindo pequeno diante da majestade da tua alma

eterno descobridor de diamantes que misteriosamente descobriu seu segundo diamante.

E agora qual será a trama da história?

Um comentário:

Anônimo disse...

Ao ler o seu blog fiquei surpresa em ver o momento que você esta vivendo. Surpresa de ter percebido que seu encanto pode ter voltado. Desejo de coração que seja e desejo mais que 2008 seja uma grande vitória pra vc. Sei que você ta armando essa vitoria na sua vida;