quarta-feira, 9 de julho de 2008

Escrever pra que as pessoas me leiam


Meu sorriso... tão ingênuo... tudo mudou

Sorria com o coração... Belo momento das nossas existências. Quando o nosso sorriso é livre da perseguição do sistema, do medo do futuro, da insanidade da justiça, da corrida desenfreada. Queria sorrir como antes, mas agora mora em mim o peso de ser grande de está amarrado ao sistema. Preso ao modelo provinciano dos que vivem com medo de sonhar. Preso ao grito oprimido da vida. Quero ser livre as vezes acho que a minha alma rejeita este corpo. As vezes acho que meu espirito quer fugir que meus projetos não são pra esse mundo. Me sinto convidado a experimentar uma outra dimensão. A encontrar outros caminhos, a viver outros elementos. Minha alma não se acalma mais. Sinto falta deste sorriso... Sinto falta dos colos que recebia antes. Sinto falta do amor de antes e hoje minha alma anseia por liberdade. Este corpo me aprisiona porque não sorri como antes.

Nenhum comentário: