segunda-feira, 14 de julho de 2008

Hamilton Rodrigo Araújo Freire de Andrade se despede de amigos e inimigos

."Dedico a tudo que passou “

Se eu tivesse como te contar tudo,
cada sorriso, cada tristeza.
Todas as lembranças que esses longos anos nos deixaram!
Muita coisa aconteceu, muita coisa mudou, de lugar, de ar e forma! A distancia entre nós, entre estas cidades parecia que mudava com o tempo!
Horas tão longe, outras tão perto.
Muitas vezes pensei ser impossível, que era simplesmente um sonho muito longe de ser alcançado. Uma idéia maluca.
Quantas pessoas, quantas histórias. Boas e ruins!
A vida nos separa do mesmo jeito que nos une...
Uma coisa tão intensa, que nada e ninguém conseguem ficar...
tudo passa!
Juro que não era isso que imaginara...
Queria ao menos pedir que não tivesse dúvidas, que a cada passo dado, cada alegria, cada tristeza...
...sempre que o teu nome for tocado, sempre você for lembrado... tudo que eu vou fazer é dar um enorme sorriso e desejar que todas essas coisas boas que nos alegram tanto só ao lembrar...
..Sejam eternas..Que sejam jamais esquecidas!
Porque eu nunca me esquecerei!
Obrigado de coração a todos que acreditaram em mim e desculpa se fiz mal ou machuquei alguém(mesmo que sem querer)
Amo minha vida!

Nenhum comentário: