sábado, 12 de julho de 2008

Hamilton Rodrigo Araujo Freire de Andrade divaga no WORD PRESS como articulista veja o texto

Seria intensamente paradoxal de uma personalidade revolucionária iniciar um blog se defendendo. Quero aqui no wordpress falar de mim mesmo. Falar principalmente da minha vida. Em um momento alguem me disse que um dia uma revista de grande circulação publicaria uma materia que o tema seria: GÊNIO OU PSICOPATA? E que esta matéria íria estudar a minha personalidade. Não me considero gênio e pra tristeza daqueles que não gostam de mim também não sou nenhum psicopata. (risos)

Acredito que seja um deslumbrado pelo projeto que anseio e um frustrado por nunca ter conseguido ainda. Sou meio perdido nesta extratosfera de possibilidades que é a vida. Confesso que me sinto ora aqui e acolá mesmo perdido. Mas oportunamente me desejo novamente. Me desejo buscando de novo. Me desejo amando de novo.

Hoje é sábado de um dia quieto. Um dia que poderia ser mais intenso. Amava aqueles meus dias intensos. Aqueles dias ensinando, trocando, filosofando e colocando as pessoas pra fora de sí mesmo. Não consigo entender como podem me odiar. Apenas porque pagaram um mísero trocado e receberam algo que nunca haviam recebido antes, eis o fato de me perseguirem tanto. Pura carência, puro sentimento de inquietude por não ter ao lado novamente alguem disposto a colocarem eles pra fora, a deixarem a alma se aventurar. Uma balada é diferente. Vinho e cinema é diferente. Até uma aventura epidermal com um baseado não chega nem perto ao que fazíamos. Alma livre. Lembro-me com amor e ternura de Parnaíba. Como estará a Elizabete, a márgila que afetada por ser chamada de arrogante se libertou tanto, se mostrou tanto e a minha policial apaixonada. Só eu e ela sabemos como foram intensas as nossas trocas. Meus queridos enquanto me apredejam mesquinhamente eu desejo a vocês o amor e a sortes. Vocês venceram! Eu estou lutando para vencer também mas em breve dias lúdicos virão eu tenho certeza disso.

Nenhum comentário: